Nesta terça-feira, o Independiente Petrolero mede forças com o Palmeiras e tenta aprontar diante do tricampeão da América, no Allianz Parque.
Leia Mais: Veículo argentino coloca Battaglia “balançando” no Boca Juniors
Liga MX: fissura na fíbula deve tirar nome do Cruz Azul do torneio
Para a zebra passear em território brasileiro, uma das apostas do time boliviano é Cristaldo, que brilhou no Verdão entre 2014 e 2016.
Durante a sua passagem, o centroavante argentino faturou a Copa do Brasil e jogou parte da campanha que culminou com a taça do Brasileirão de 2016.
Em conversa com o site NOSSO PALESTRA, Cristaldo falou sobre a sensação de reencontrar o Palmeiras.
‘Meu sentimento esse dia vai ser incomum, estranho, pelo fato de enfrentar um time que amo tanto, no estádio que sinto como minha casa. Quando fui embora do Palmeiras, era o artilheiro do Allianz e, por isso, vai ser um dia muito especial para mim’, afirmou, antes de completar:
‘Creio que o carinho é mútuo. Com nenhuma outra torcida me relacionei tanto como com a do Palmeiras, inclusive agora que não estou mais jogando aí. Quando estava no clube, os torcedores me faziam chegar o carinho tanto pelas ruas quanto pelas redes sociais. Diziam-me que eu era um torcedor em campo e se sentiam muito identificados comigo, para além da estrela de entrar e fazer gols’.