A vitória do Real Madrid sobre o Celta de Vigo pelo placar de 2 a 1 ainda gera polêmica. Acontece que o treinador Eduardo Coudet e os jogadores do Celta ficaram furiosos com a marcação das três penalidades a favor do time Merengue (Benzema bateu as três, sendo que ele colocou para dentro duas cobranças e a outra o goleiro adversário efetuou a defesa).
Leia Mais: Ex-técnico da Polônia alfineta Lionel Messi após sorteio da Copa do Mundo
Ex-Internacional acerta com o Real Madrid; confira os números
“Conhecemos o nosso clube, às vezes conhecemos os monstros contra os quais jogamos. Digo que jogamos contra um grande time, contra grandes jogadores. Devem estar muito felizes com este jogo Sevilla, Barcelona, Atlético… Temos que continuar trabalhando, mas você (árbitro do jogo) está realmente mal”, afirmou de maneira bastante contundente o treinador do Celta de Vigo.
Ainda sobre a arbitragem, Coudet falou: “Você tem que falar com muito cuidado, porque alguém pode ser sancionado. Acho que os mais indicados são vocês (jornalistas). Eu não vi o segundo. Eu não vi ainda. A primeira me pareceu muito duvidosa. E o terceiro nada. Porque sim, quando a repetição é vista de frente, você vê como o Kevin (Vázquez) está colocando o pé para fora”.
Por fim, o ex-Internacional disse acreditar na arbitragem. Mas não deixou de voltar a criticar os árbitros do Campeonato Espanhol: “Acredito mais do que nunca nas arbitragens. Existe uma ferramenta (VAR) e na revisão quase nunca nos beneficiamos”.
