O Ministério Público de Querétaro informou através de seu perfil nas redes sociais que três pessoas foram presas com a acusação de terem participado da verdadeira batalha campal protagonizada entre torcedores de Querétaro e Atlas no último dia 5 de março.
Leia mais: Atenção, América-MG! Barcelona de Guayaquil conta com trunfo para avançar na Libertadores
Ídolo do Real Madrid faz projeção sobre futuro de Marcelo Gallardo
Com as atuais ordens de prisão cumpridas, são até aqui 25 as pessoas que foram detidas com participação no trágico incidente durante confronto válido pela 9ª rodada no Clausura da Liga MX que rendeu diversas punições não apenas para as equipes em questão, mas também para os demais integrantes da principal competição no futebol mexicano.
Neste momento, o torneio tem dez rodadas disputadas para a maioria dos clubes onde o Pachuca lidera a fase classificatória com 22 unidades. Completam as quatro primeiras posições Puebla (21), Tigres (20) e Atlas, com 18 unidades conquistadas.
Caso a competição tivesse o fim da primeira fase neste momento, os quatro citados estariam diretamente classificados para as quartas de final já que, do quinto ao 12° colocado, a disputa é a partir das quartas de final.