Jornalista conta como tatuagem de Maradona o salvou na Ucrânia

jornalista-conta-como-tatuagem-de-maradona-o-salvou-na-ucrania-Futebol-Latino-07-03
Foto: Reprodução/Instagram @daniel_m_t

O jornalista chileno Daniel Matamala, correspondente na Ucrânia da emissora Chilevisión, trouxe um relato impressionante nas suas redes sociais onde indicou que o alcance em admiração por Diego Armando Maradona acabou o salvando de uma situação mais tensa no Leste Europeu.

Leia mais: Depois de nove meses, ex-São Paulo vibra com retorno aos gramados
Batalha campal pode causar desfiliação do Querétaro da Liga MX

Ao ter o seu equipamento e de colegas de imprensa argentinos fiscalizados em um posto de controle no país que está sob constantes ataques da Rússia, Daniel e os demais notaram que nomes como Messi e Maradona eram citados pelos agentes de polícia em meio a conversa interna.

Com isso, um dos operadores de câmera não hesitou em mostrar uma tatuagem na perna de Don Diego, algo que terminou com qualquer suspeita das forças locais sobre uma tentativa de infiltração por parte de sabotadores e que, consequentemente, os liberou.

ApostaBR Casas de Apostas - 300x250-GIF PRIORIDADE 2 40

Confira o relato do jornalista

Em um dos controles de rota, a polícia nos requisitou documentos, câmeras, telefones e nos conduziu a uma delegacia. Foi muito tenso: um país em guerra e que se suspeita de sabotadores. Até que um dos policiais viu todos os passaportes dos meus colegas argentinos e, entre um montão de palavras em ucraniano, disse duas que nós entendemos: Messi! Maradona!

Ali tudo mudou. Um dos operadores de câmera mostrou que tem uma tatuagem de Maradona na panturrilha. Ao ver a tatuagem, nos deixaram livres e nos devolveram cada um dos equipamentos. Podemos dizer que nos resgatou La Mano de D1os.

error: Futebol Latino 2023