O Los Angeles Galaxy estreou com vitória na MLS (Major League Galaxy) ao derrotar o New York City pelo placar de 1 a 0. A partida teve dois fatos marcantes: o primeiro foi a estreia de Douglas Costa, que foi considerada discreta. O outro fato foi o golaço marcado por Chicharito Hernández no último minuto do tempo regulamentar, que garantiu o triunfo da equipe de Los Angeles e levou os torcedores à loucura.
Leia Mais: Meia brasileiro brilha e define jogo na Bolívia
Clubes da MLS estudam investida por Sergio Busquets
Após o apito final, o astro mexicano era quem mais vibrava com resultado positivo. Vale destacar que ele fez uma temporada de 2021 muito boa em que passou grande parte do Campeonato entre os ponteiros da artilharia. No entanto, o número elevado de lesões impediu que o atacante entrasse em campo em várias partidas, o que acabou sendo decisivo para ele não alcançar o posto de goleador da MLS.
O próximo compromisso do Los Angeles Galaxy é contra o time do Charlotte Football Club, no estádio Bank of America Stadium, que fica na cidade com o mesmo nome do clube. Vale destacar que time do Charlotte é comandado pelo espanhol Miguel Ángel Ramirez, técnico com passagens no Independiente Del Valle e Internacional-BRA.
Veja o gol de Chicharito Hernández contra o New York City: