*Por Renan Liskai
Apesar de ainda estarmos entre a metade e o final da temporada europeia, a Inter de Milão já está olhando para o futuro. Nele, nomes marcantes do time recentemente podem não estar mais presentes, sendo os principais deles Alexis Sánchez e Lautaro Martínez.
Leia mais: River Plate empresta jogador para time da Europa; veja detalhes
Atualmente no Tigres, Miguel Herrera faz forte desabafo sobre seu ex-clube; confira
De acordo com o diário “AS”, a derrota para o Liverpool na partida de ida das oitavas de final da Champions League causou um choque na diretoria. Isso porque, a cúpula enxergou que ainda está longe de colocar o time entre os principais do continente novamente. Sendo assim, para solucionar esse problema, a ideia é mexer totalmente no elenco.
Visto como um ‘reserva de luxo’, Alexis Sánchez custa caro na conta mensal do time. Além dele, Lautaro Martínez, que joga com mais regularidade e foi uma das estrelas do time na temporada passada, não vem entregando o esperado e pode ser negociado.
A ideia é levar novo fôlego ao setor ofensivo do time. Para isso, a Inter de Milão já tem alguns nomes na mira, com o principal deles sendo Paulo Dybala. O argentino está em fim de contrato com a Juventus e pode deixar o clube de graça, se tornando uma contratação ‘barata’ para os Nerazzurri, que veem com bons olhos a sua chegada.