Em Córdoba, a Argentina conseguiu bater a Colômbia por 1 a 0 e garantiu outra vitória nas Eliminatórias. Com o placar, a Albiceleste fica com 35 pontos, na 2ª colocação. Os cafeteros estão na 7ª posição, com 17 pontos.
Leia Mais: Uruguai atropela Venezuela e assume 4ª posição nas Eliminatórias Sul-Americanas
Chile vence e deixa Bolívia sem chances de classificação à Copa do Mundo
Calendário
Na próxima jornada, a Argentina encara a Venezuela, em casa. Enquanto isso, a Colômbia busca a recuperação diante da Bolívia, em Barranquilla.
DOMÍNIO E GOL ARGENTINO
O jogo começou com os donos da casa em cima. Com tranquilidade e muita segurança do seu jogo, a Argentina não deu espaços para a Colômbia e o gol parecia questão de tempo. Ele veio aos 28 minutos. No cruzamento, o zagueiro falhou e Lautaro Martínez fuzilou, 1 a 0.
VAAAARGAS
Com a Argentina melhor em campo, a vantagem só não foi ampliada graças ao arqueiro da Colômbia. Di Maria cobrou falta da entrada da área e o arqueiro salvou.
CHANCE DA COLÔMBIA
Nos minutos finais, a Argentina diminuiu seu ritmo e viu a Colômbia crescer. Na enfiada de bola, Miguel Borja saiu na cara do goleiro e parou em Martínez. No rebote, o atacante achou Luis Díaz, que driblou o zagueiro e a finalização foi cortada por Lisandro Martínez em cima da linha.
DI MARIA X VARGAS
No início do segundo tempo, Di María e Vargas protagonizaram um ótimo duelo. O camisa 11 da Argentina disparou dois chutes que o goleiro se esticou inteiro e salvou a Colômbia.