Uma entrevista de Carlitos Tevez está semana dizendo que queria fazer uma espécie de “tour de despedida” com as camisas que já vestiu durante a carreira mexeu bastante com os torcedores que um dia contou com o futebol do atacante argentino.
Leia Mais: O que vem por aí? Luis Suárez define seu futuro
Após triunfo do Peru contra a Colômbia, Cueva provoca ex-Palmeiras; entenda
Porém, na noite de ontem, Tevez vestiu uma camisa inédita na sua carreira: a do Barcelona-EQU. Usando o número 97, o Argentino foi a grande estrela da chamada “La Noche Amarilla”, evento promovido todos os anos pelo clube equatoriano para apresentar seus reforços e roupas para a nova temporada.
Carlitos participou da partida durante 70 minutos e teve três oportunidades para marcar. Ele não entrava em campo desde sua saída do Boca Juniors, que aconteceu em junho do ano passado. Antes da bola rolar, o argentino agradeceu o carinho do público.
“Estou muito grato pelo carinho que me deram e espero que as pessoas possam se divertir, o que é o mais importante”, disse Tevez. Além disso, ele acrescentou: “Me trataram como se estivesse em casa e quero mostrar ao público por que me amam tanto. Vamos tentar fazer um grande show”.
Cerca de 18 mil pessoas estiveram no estádio Monumental de Guayaquil para acompanhar o jogo, que já contou em outras oportunidades com estrelas do quilate de Ronaldinho Gaúcho, Diego Forlán, Kaká, Andrea Pirlo, Alessandro Del Piero e Javier Mascherano.
O jogo entre Barcelona de Guayaquil e Guayaquil City terminou em 1 a 1. Os donos da casa e da festa abriram o placar com um gol de pênalti de Damián Díaz. Os visitantes empataram com Miguel Parrales.