O ex-jogador e hoje dirigente do Boca Juniors, Jorge Bermúdez, foi questionado sobre a possibilidade de contratar o atacante paraguaio Ángel Romero, atleta que tem passagem marcante pelo Corinthians e que teve como último clube o San Lorenzo.
Leia mais: Tudo pronto para o Campeonato Mineiro 2022 começar!
Juan Quintero voltou! Meia faz o River subir de patamar na América?
Apesar de dizer abertamente que houve uma sondagem a respeito da viabilização da chegada do jogador, o cartola do clube de La Boca foi taxativo ao pontuar que, neste momento, as forças estão concentradas em confirmar a chegada de Darío Benedetto.
“Não há nada avançado. É um grande jogador, o qual viemos sondando, mas hoje só trabalhamos para incorporar Benedetto. Não há um passo seguinte”, disse o ex-jogador do próprio clube ao programa de rádio Boca de Selección.
A negociação de Benedetto, aliás, está em caráter bastante avançado e já rende um grau de otimismo elevado do próprio Bermudez. Indicando que, em breve, o Boca Juniors deve conseguir fazer o aníncio oficial do atleta que está emprestado pelo Olympique de Marselha ao Elche, da Espanha.
“Está muito avançada a negociação e tomara que ele esteja viajando para o nosso país em breve. Trabalhamos muito para trazer Benedetto. Com Riquelme encabeçando, foi feito um grande esforço e tomara que possamos anunciar que está 100% fechado. Os rapazes do Conselho colocaram todo o coração e fizemos tudo que está ao nosso alcance”, concluiu Bermúdez.