Em caráter oficial, a lista de convocados para os próximos dois compromissos da seleção da Argentina para as Eliminatórias não foic divulgada. Porém, a Udinese não hesitou em revelar dois nomes que estarão no chamado de Lionel Scaloni.
Leia mais: Cash Out Betano: saiba como funciona essa devolução
Time de Miguel Ángel Ramírez contrata meio-campista ex-Juventus
Por meio das redes sociais, o time europeu celebrou o fato de que o zagueiro Nehuén Pérez e do lateral-direito Nahuel Molina “foram chamados na última lista da seleção da Argentina”.
No caso do zagueiro de apenas 21 anos de idade com direitos ligados ao Atlético de Madrid, essa pode significar a primeira oportunidade que o atleta terá de atuar com a camisa da Albiceleste na equipe principal.
Por sua vez, para Molina o chamado soa como a garantia de continuidade no plantel que já integra há algum tempo. Com 13 partidas pelo selecionado argentino, ele fez parte do grupo que obteve a histórica conquista da Copa América em 2021, diante do Brasil, em pleno Maracanã.
Já classificada matematicamente para o Mundial do Qatar, os quatro confrontos derradeiros da Argentina (Chile, Colômbia, Venezuela e Equador) devem servir para testes finais no ajuste dos nomes que contam com a confiança de Scaloni. Fato esse que, diante do afunilamento nos principais torneios da temporada europeia, pode fazer até mesmo com que Lionel Messi possa ficar de fora das próximas listas de convocação.