*Por Danilo Di Grado
Considerado um dos grandes nomes do futebol sul-americano, o nome de Edinson Cavani, do Manchester United, tem aparecido de forma frequente na mídia nas últimas semanas.
Leia Mais: É oficial! Boca Juniors renova com Battaglia
Boselli voltou! Conheça os números do novo reforço do Estudiantes
Com o Corinthians sonhando sobre uma possível contratação, além de Juventus e Barcelona que também estariam de olho no jogador, fez com que o técnico do clube inglês, Ralf Rangnick, fizesse apelo ‘desesperado’. Em entrevista a ESPN Brasil, o alemão destacou o fato de já ter conversado com o uruguaio, ressaltando que sua permanência no elenco é fundamental.
“Tive algumas conversas com ele, falamos sobre sua situação. Ele sabe desde o primeiro dia que preciso desesperadamente que ele fique, que não quero que ele saia”, disse o comandante.
“É um dos pouquíssimos jogadores do nosso elenco que pode jogar de frente e de costas para o gol. Nós precisamos desesperadamente dele”, completou.
NÚMEROS NO MANCHESTER
Na atual temporada, Cavani soma 10 jogos com a camisa do United. Até o momento, já balançou as redes adversárias em duas oportunidades.
Já na temporada passada (2020/2021), em 39 partidas disputadas, o atleta marcou 17 gols, além de somar seis assistências.