O meio-campista James Rodríguez tem condições de atuar novamente com a camisa do Al-Rayyan. Isso porque chegou ao fim o período de punição aplicada pelo Comitê Disciplinar da Associação de Futebol do Qatar após a sua atitude agressiva contra o árbitro em partida da liga local no último dia 30 de outubro.
Leia mais: Qual será o destino do técnico Hernán Crespo?
Atacante alvo do Boca Juniors começou a carreira no… Corinthians?
De lá pra cá, as únicas oportunidades que o jogador colombiano teve de entrar em campo foi, justamente, defendendo a sua seleção nas Eliminatórias. Além de atuar por 12 minutos no revés fora de casa, diante do Brasil, em 11 de novembro, ele jogou por outros 80 no empate sem gols frente ao Paraguai, na cidade de Barranquilla.
A expectativa para que James seja acionado pelo técnico francês Laurent Blanc são grandes já que, na divulgação da lista de convocados para o confronto com o Qatar SC da próxima sexta-feira (24), o seu nome está presente.
No período em que o time não pôde contar com James Rodríguez, foram sete partidas disputadas entre a liga local (Qatar Stars League) e a copa, Prince Cup. E, nesse período, pode se dizer que o aproveitamento foi positivo, conseguindo o Al-Rayyan quatro vitórias e três reveses.