Téo Gutiérrez recebe “alfinetada” de proprietário do Junior Barranquilla

teo-gutierrez-recebe-alfinetada-de-proprietario-do-junior-barranquilla-Futebol-Latino-21-12
Foto: Divulgação/Deportivo Cali

Em entrevista recente dada pelo acionista majoritário do Junior Barranquilla, Fuad Char, o dirigente foi questionado sobre a chance de negociar um possível retorno do atacante Teo Gutiérrez, nome que retomou seus melhores momentos no Deportivo Cali com nove gols e duas assistências em 25 jogos pelo Campeonato Colombiano.

Leia mais: O domínio brasileiro na Libertadores irá acabar em 2022?
Crescem os rumores sobre saída de Eduardo Domínguez do Colón

E, apesar de fazer elogios ao desempenho do centroavante que está na decisão do Finalización frente ao Tolima, Fuad não deixou de dar uma “alfinetada” no atleta que é torcedor declarado do Tiburón apontando que ele “ficou em dívida” com o clube no sentido técnico.

“Teo já se foi, estamos muito contentes pelo desempenho dele em Cali, mas oxalá ele tivesse feito isso quando estava aqui. Creio que ficou em dívida conosco”, falou o proprietário a emissora Gol Caracol.

O atacante hoje com 36 anos e experiência no futebol europeu defendeu o Junior Barranquilla de 2017 até o meio da atual temporada. No período em questão, Teo Gutiérrez disputou 167 partidas com 42 gols marcados, 27 assistências e todos os títulos de cunho nacional possíveis: Apertura (2019), Finalización (2018), Copa da Colômbia (2017) e Supercopa da Colômbia (2019 e 2020).

Neste momento, Teo tem chances de conquistar mais um título nacional com o Deportivo Cali na decisão do Finalización frente ao Tolima onde o primeiro jogo, em Cali, terminou em 1 a 1. De acordo com o resultado deste confronto, será determinado o adversário do Fluminense na Libertadores 2022.

error: Futebol Latino 2023