*Por Lauren Berger
Cotado como o grande nome para assumir o San Lorenzo, Luis Zubeldía vai fazer a sua última partida pelo Lanús. O técnico não continuará no posto de comandante da equipe argentina, após decidir não renovar o seu contrato com o clube.
Leia mais: Alavés está cada vez mais próximo de anunciar Jean Pyerre
Boselli deixa Cerro, que já tem ídolo boliviano para substituto
A despedida de Zubeldía vai acontecer diante do Defensa y Justicia, neste domingo, 12. O time está muito próximo de se classificar para a Copa Libertadores da América de 2022. Contudo, uma série de tropeços fizeram com que o time apenas garantisse a vaga para a Sul-Americana.
A decisão do treinador acabou sendo divulgada em coletiva, no dia 2 de dezembro. Assim, na ocasião, o técnico agradeceu a oportunidade que o clube o deu, além de relembrar como o Lanús era em sua chegada.
“Me lembro da primeira conversa com o plantel, da situação em que estávamos e da energia que tivemos que colocar para estar no lugar que merecíamos. Quero agradecer a todos, minha esposa, que me permitiu viver no projeto do Lanús, às famílias e às lideranças, com as quais temos trabalho para que o clube seja cada dia melhor, intenso”, comentou.