Com o anúncio da saída de Óscar Tabárez de técnico da seleção uruguaia, vários nomes estão sendo especulados para assumir o cargo de novo treinador da Celeste Olímpica, ainda mais que essa decisão precisa ser tomada o quanto antes, pois no início do próximo ano já tem rodadas decisivas das Eliminatórias para Copa do Mundo do Catar.
Leia Mais: Mexicano iguala marca de Chicharito na Premier League; veja
“Meu queridão!” Gareca fala sobre Cueva
E um novo nome surgiu na tarde deste domingo (21). Segundo o jornal “El País”, Hernán Crespo, ex-treinador do São Paulo, está listado como um dos possíveis nomes para o comandado técnico da seleção do Uruguai. Além de Crespo, Marcelo Gallardo (River Plate), Alexander Medina (Talleres), José Pekerman (sem clube) e Diego Aguirre (Internacional) também estão cotados.
Fato é que, segundo a imprensa uruguaia, os dirigentes não pretendem postergar essa decisão por muito tempo e a ideia é escolher o treinador da Celeste já no próximo mês para que tenha tempo de pensar na melhor estratégia para os 4 últimos jogos das Eliminatórias, haja vista que a seleção está fora da zona de classificação e isso tem preocupado demais os dirigentes uruguaios.