Após a derrota para a Colômbia por 1 a 0, o Paraguai encara a Argentina, em Buenos Aires de olho na recuperação das Eliminatórias. Atualmente, a equipe ocupa o sexto lugar, com apenas 12 pontos.
Leia Mais: Salvador Cabañas é ovacionado pela torcida do América-MEX em amistos
Costa-riquenhos do Sporting miram título português nesta temporada
Diante deste cenário, o goleiro Justo Villar garante que a Albirroja não ficará na defesa e promete um time ousado para tentar sair com três pontos e encostar no G-5.
“Nós temos a necessidade de recuperar os pontos que perdemos no jogo dentro de casa e precisamos vencer a Argentina para continuar sonhando com uma vaga na Copa do Mundo. Eles não podem abrir uma vantagem muito grande”, afirmou o jogador.
Ciente da obrigação na próxima terça-feira, Justo Villar prega respeito aos comandados de Edgardo Bauza e coloca a albiceleste como uma das principais seleções do mundo, mesmo sem a presença de Lionel Messi.
“A Argentina é uma das seleções mais fortes do mundo. A força no sistema ofensivo é impressionante, mas espero que a gente possa fazer um grande jogo e sair de campo com um resultado positivo”, finalizou.