Ainda sem a previsão da realização do confronto entre Brasil e Argentina válido pelo turno das Eliminatórias, o confronto do returno está marcado para a próxima terça-feira (16), às 20h30 (de Brasília) no Estádio Bicentenario de San Juan.
Leia mais: Xavi confirma que recebeu convite da Seleção Brasileira
Após episódio de racismo, Evra afirma que encontrou Suárez na rua
Segundo informações divulgadas pela emissora local TyC Sports, a carga de ingressos disponibilizada para um dos maiores clássicos entre seleções do mundo será quase que a capacidade total do palco: 25 mil entradas. Oficialmente, a ocupação do Bicentenario é de 25.286 lugares.
Para os interessados em comparecerem ao estádio, haverão vendas tanto em caráter online como também presencial, sendo escolhido o autódromo El Villicum como o ponto físico de venda. A ideia de negociar os bilhetes nesse local teve como motivação diminuir o risco de aglomeração em uma região mais central de San Juan além de prevenir possíveis impactos até mesmo no trânsito da cidade.
Será possível adquirir ingressos a partir das 9h do próximo dia 15 de novembro com uma variação de preço entre os quatro setores de 500 até 3000 pesos, quantia essa que circula entre R$ 27 a R$ 166 de acordo com a cotação atual.
Antes de se encontrarem no Superclássico, a Argentina visitará o Uruguai do outro lado do Rio da Prata na próxima sexta-feira (12), às 20h, enquanto o Brasil recebe a Colômbia, na Neo Química Arena, às 21h30 da próxima quinta-feira.