Mesmo abalado por tragédia familiar, meia vai a campo e marca um dos gols da vitória do Independiente; confira

Reprodução TNT Sports

A grande vitória do Independiente na noite de sábado, dia 06 de novembro, sobre o Arsenal pelo placar de 3 a 0, em partida válida pelo Campeonato Argentino, deveria ter sido motivo de comemoração para todos, mas não foi bem assim para o meio-campista Alan Velasco.

Leia Mais: Astro colombiano marca contra o Real Madrid, mas deixa o campo logo em seguida; saiba mais

Jesús Corona fala de paralisação de jogos por gritos homofóbicos no México: “Quebra o ritmo de jogo”

Acontece que Velasco está passando por um momento muito difícil na sua vida particular. Na última segunda-feira, o falecimento de um primo pegou toda a família do jogador de surpresa. Apesar de abalado, o jogador declarou ter ficado muito satisfeito por ter anotado o gol e poder homenagear o primo.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

“Foi muito especial para mim porque na segunda-feira tivemos um infortúnio na minha família, o meu primo faleceu. A minha família está com uma dor imensa, e o meu gol é para o meu primo e toda a família”, falou o meia em entrevista ao “TNT Sports”.

 

Segundo alguns sites argentinos, o motivo do falecimento de Alan Velasco foi suicídio. E até por esse motivo, o atleta finalizou a entrevista deixando uma mensagem a todos aqueles que sofrem de algum tipo de saúde mental.

 

“Quero deixar um recado para todas as pessoas que têm problemas. Deixe que falem sobre eles, porque sem dúvida temos pessoas que nos amam”, disse o meio-campista do time do Independiente, que finalizou: “Foi de um dia para o outro que ele tomou essa decisão. Para nós foi um balde de água fria. É por isso que queria deixar minha humilde mensagem para essas pessoas que sofrem”.

error: Futebol Latino 2023