Por Alexsander Vieira
Vini Jr vive sua melhor fase na carreira, com a camisa do Real Madrid. No último sábado (30), o atacante marcou dois gols e deu um ”recado” para Tite após não ser convocado para a Seleção Brasileira no dia anterior. O camisa 20 concedeu entrevista para TNT Sports e falou sobre a pressão que viveu no início na Espanha.
Leia mais
- Destaque da Seleção Colombia é um dos alvos preferidos do Newcastle
- É o Haaland? Atacante sul-americano tem números impressionantes na argentina
- Vai acontecer? Gallardo está próximo de entrar para a história do River Plate
“Com certeza [foram exageradas]. A pressão era muito grande. Nunca tinha visto uma pressão tão grande sendo um jogador tão jovem. Não sei por que, mas talvez por eu ter custado muito caro. E aí a galera cobra muito para não perder tão rápido e eu dar o retorno. Mas o clube e os treinadores sabiam da minha qualidade e que com o tempo eu ia ganhar mais experiência e ajudar mais o clube”, afirmou.
O atacante foi revelado pelo Flamengo, onde saiu logo aos 18 anos, pois já nas categorias de base, foi vendido para o Real. Vini Jr deixou claro a sua torcida e confiança no título dos cariocas na final da Libertadores, contra o Palmeiras, no próximo dia 27.
“Muito ansioso [para a final]. Toda vez que jogo no mesmo horário do Flamengo, já chego no vestiário perguntando ‘quanto tá o Flamengo?’, pra ver como está o Mengão. Fico triste pela derrota para o Athletico, mas com muita tranquilidade de que vamos ser campeões da Libertadores mais uma vez”, afirmou.