Após vitória, Autuori desabafa: “Minha vontade é ir embora quando a torcida joga para trás”

(Foto: Reprodução)

*Por Rodrigo Sturaro

Apesar da vitória por 3 a 1 diante da Chapecoense, na Arena da Baixada, o clima no Atlético-PR não estava nada bom após a partida. Como a equipe só conseguiu o resultado positivo nos minutos finais do jogo, alguns torcedores fizeram cobranças fortes sobre alguns atletas no decorrer do confronto e o técnico Paulo Autuori não gostou da atitude.

Leia mais: Relembre jogadores que processaram seus ex-clubes

Biografia revela seleção de todos os tempos de Johan Cruyff

“É inadmissível fazer o que parte da nossa torcida faz com alguns jogadores do nosso grupo, que estão nos ajudando a fazer a campanha que estamos fazendo. Agradeço o apoio, mas desejo que haja uma reflexão. Nenhum de nós gosta de quem fica em cima do muro, que são oportunistas”, disse Autuori.

Considerado pelo presidente Mário Celso Petraglia como o grande responsável pela excelente campanha do Furacão no Campeonato Brasileiro, Autuori confessou que esse tipo de situação faz com que ele repense em sua continuidade no clube.

“A equipe está fazendo uma campanha bastante boa. E não está melhor por nossos erros. E hoje jogou contra uma equipe bem montada. Nós temos que valorizar o adversário. Minha preocupação era tranquilizar a equipe e justar no intervalo em termos táticos. Confesso que minha vontade é ir embora quando vejo que a torcida joga para trás”, afirmou o treinador.

Com a vitória, o Atlético-PR se manteve na sexta colocação do Brasileirão, com 45 pontos. Na próxima rodada, a equipe paranaense vai até Porto Alegre encarar o Grêmio, no dia 13 de outubro, às 21 horas.

error: Futebol Latino 2023