Com destacada atuação do atacante brasileiro Matheus Pato, o Daejeon Citizen bateu o Anyang por 3 a 1, no último fim de semana, em confronto válido pela K League 2. O brasileiro sofreu o pênalti que originou o primeiro gol de sua equipe e deu a assistência para o terceiro.
Leia mais: Seleção da Argentina pode ter mais uma baixa para as Eliminatórias
Em meio a polêmica, Ricardo Centurión é especulado em clube antigo
Matheus, formado nas categorias de base do Fluminense, vibrou com a boa partida realizada que aproximou o time de obter vaga direta para o playoff de acesso a K League.
“Estamos na reta final da fase classificatória e essa vitória era fundamental. Fico muito feliz em ter feito uma ótima apresentação. Vamos em busca do acesso e do título pois temos capacidade para isso”, declarou.
Restando uma rodada para o fim da primeira fase, o clube de Matheus ocupa a terceira colocação, um ponto atrás do vice-líder que é justamente o Anyang. Por isso, o jogador crê nas chances da equipe ainda tomar a segunda posição. Para isso, precisa ganhar do Gyeongnam, no domingo (31) às 3h (de Brasília) e torcer por, no máximo, um empate do oponente direto contra o Bucheon.
“Vamos com muita moral pois acabamos de vencê-los. Precisamos derrotar nosso adversário e que eles tropecem. É plenamente possível”, definiu.