*Por Lauren Berger – Colaboradora do Futebol Latino
Paulo Dybala foi um grande desfalque para a Juventus nos últimos tempos. Lesionado, o craque deixou os gramados em setembro, desfalcando também a Seleção Argentina na última rodada tripla das Eliminatórias. Contudo, Dybala já está de volta e garantiu um empate para a Juve.

Mina entra na mira de gigante europeu; saiba qual
Após a lesão muscular na coxa, Dybala pôde voltar aos gramados. Na partida deste domingo, 24, a Juventus enfrentou a Inter de Milão. Dessa forma, o argentino entrou em campo aos 20 minutos da segunda etapa, no lugar de Cuadrado. O camisa 10, aos 44, deixou tudo igual ao converter um pênalti, no confronto que acabou em 1 a 1.
Paulo Dybala havia se lesionado na partida diante da Sampdoria, no final de setembro. Abrindo o placar na ocasião, o argentino contraiu uma lesão e até saiu de campo em meio às lágrimas.
Ao todo, o atleta perdeu cinco jogos – dois pela Champions (Chelsea e Zenit) e três pelo Campeonato Italiano (Torino, Alessandria e Roma). Atualmente, a Juventus é a 6ª colocada na tabela do Italiano, com 15 pontos em nove jogos. Enquanto isso, na Champions, é líder do Grupo H, com 100% de aproveitamento.
