Kaká desabafa após eliminação do Orlando City

Foto: Sthepen M. Dowell - AP

No último domingo, o Orlando City perdeu para o Montreal Impact por 1 a 0 e perdeu a última chance de conquistar uma vaga nos playoffs da MLS. Após a confirmação da eliminação, o capitão Kaká demonstrou sua insatisfação com a queda e pediu mudanças dentro do clube.

Leia Mais: Chile alega que Bolívia escalou jogador irregular nas Eliminatórias
Dirigente da AFA reclama das lesões sofridas por Lionel Messi

“É um momento importante para todos no clube. Não podemos mais dar a desculpa de que somos uma franquia nova, pois o New York City FC está aí para nos mostrar que isso não é motivo para não conquistar a vaga. Não podemos aceitar que isso aconteça novamente no ano que vem. Muita coisa precisa mudar para o próximo ano, principalmente a mentalidade”, alertou.

De acordo com o capitão, a mentalidade dentro do grupo de ser vencedora. Para Kaká, não adianta ser forte na reta final e ao longo do campeonato não pensar em vencer todos os jogos.

“Tentamos tudo que podíamos neste jogo, mas já era tarde demais. Nos dois últimos jogos tivemos a mentalidade que devíamos ter tido o ano todo. Precisamos entender que ganhar ou perder faz muita diferença e, por vezes, aqui parece que dá no mesmo. Todos nós temos algo a provar para que as coisas possam mudar no ano que vem”, disse o capitão.

Em duas temporadas com a camisa do Orlando City, Kaká disputou 52 jogos e marcou 18 gols com a camisa do time norte-americano.

error: Futebol Latino 2023