Suspeitos de assalto a casa de Di María são interrogados na França

Di Maria
Foto: Kenzo Tribouillard/AFP

Pouco menos de sete meses após o assalto ocorrido na casa de Angel Di María na França, a Polícia Judicial de Paris interrogou nesta terça-feira (5) quatro homens que seriam suspeitos de envolvimento no crime cometido em março deste ano enquanto o jogador atuava pelo Paris Saint-Germain diante do Nantes pela Ligue 1.

Leia mais: Volta do público aos estádios na Argentina vira motivo de investigação
Miguel Borja é motivo de preocupação na Colômbia; saiba o motivo

Na época, a situação que envolveu o sequestro dentro da própria residência da esposa e das duas filhas de Di María tomou uma proporção tão preocupante que o jogador foi imediatamente informado da situação e substituído tão logo o técnico Mauricio Pochettino foi informado do caso pelo diretor esportivo do clube, Leonardo.

Além do prejuízo material com o roubo de joias e relógios equivalente a 500 mil euros (R$ 3,3 milhões), felizmente, na época, não houveram consequências físicas mais graves com os familiares do atleta argentino.

Sem maiores detalhes de quais foram as conclusões do interrogatório por parte das autoridades francesas, a imprensa local apurou que a faixa etária dos interrogados está entre 25 e 30 anos de idade além de pontuar que as mesmas pessoas podem também estar envolvidas ao assalto da casa de outro jogador do PSG, o meia alemão Julian Draxler.

error: Futebol Latino 2023