*Por Danilo Di Grado
Considerado um dos grandes nomes do futebol brasileiro entre os anos 90 e 2000, Rodrigo Fabri deixou sua marca atuando por equipes como Real Madrid, Grêmio, Portuguesa, entre muitas outras.
Leia Mais: “Absolutamente falso”, garante Leonardo sobre especulações do salário de Messi
Rio de Janeiro deve se candidatar para receber o Mundial de Clubes
Relembrando seus tempos como atleta, o craque contou, em entrevista ao UOL Esporte, sobre a experiência que teve no Sporting, mais especificamente sobre Cristiano Ronaldo.
Rodrigo falou sobre o início da carreira do atacante português, ressaltando que, desde jovem, já mostrava qualidade, porém não ganhando um destaque de ser o melhor do mundo. Por outro lado, destacou sua evolução o elogiando por ser um dos maiores da história.
“Ronaldo ainda era muito jovem e já mostrava qualidade, mas, para ser sincero, não me chamou a atenção a ponto de dizer: ‘ah, esse menino vai ser o melhor jogador do mundo’ (…) Apesar da técnica apurada, também precisava estar no ápice fisicamente e nunca deixou que esse ápice baixar, sempre esteve na ponta dos cascos. É por isso que merece ser considerado um dos maiores da história”, declarou.