Vindo de semanas onde foi alvo de críticas nas mais diferentes direções, Neymar também foi, recentemente, tema de postagens nas redes sociais feitas pelo ex-atacante Sergio Ibarra.
Leia mais: Para ex-PSG, Marquinhos está “muito acima” de Sergio Ramos
Marcelo Gallardo tem duas boas notícias no River Plate
O argentino naturalizado peruano foi bastante duro com o camisa 10 da Seleção Brasileira e chegou a dizer que não tinha receio de como sua opinião soaria para as outras pessoas. Usando, inclusive, a famosa expressão em espanhol “peito frio” para classificá-lo como um atleta que não tem o grau de dedicação esperado:
“Neymar é um cara que, para mim, não serve para o futebol. É enganador, quer facilitar as coisas com base em mentiras, encara (os adversários) como se aguentasse (possíveis confusões), os árbitros ficam com medo do que ele pode dizer. Então, achem ruim ou me critiquem porque sou argentino, mas, para MIM, é um #PEITOFRIOenadamais.”
Um dos seus seguidores chegou a contestar sua opinião indicando que Neymar “é um dos melhores jogadores do mundo” e que o ex-atleta estaria opinando “de cabeça quente” por conta da derrota da seleção do Peru diante do Brasil nas Eliminatórias. Contestação essa respondida por Ibarra:
“Estou tranquilo, mas todas as partidas, todas, todas, não vi uma que não se jogou e tratou de enganar. O mais triste é que fazem caso disso. Sei que ele joga e poderia jogar mais, mas é um artista.”