O técnico português Carlos Queiroz está de casa nova. O treinador vai comandar a seleção do Egito como principal missão levar a equipe do astro mundial Mohamed Salah ao segundo mundial em sequência.
Leia mais:
Presidente de clube espanhol compara finalização de Falcao García a de Pelé
Atacante argentino deixa defesa no chão e faz golaço na MLS; assista
“É com muito orgulho, gratidão e ambição que aceito o honroso convite da Federação do Egito para o cargo de treinador nacional de futebol. Quero expressar o meu comprometimento no melhor uso da minha experiência e conhecimento, de modo a alcançar os objetivos e sonhos de tão prestigiante país do futebol, com torcedores tão apaixonados e dedicados”, afirmou o comandante em suas redes sociais.
Aos 68 anos, Queiroz já comandou as seleções de Colômbia, Irã e Portugal e ficou uma temporada no Real Madrid. A estreia do treinador no selecionado egípcio será na próxima data Fifa, agendada para outubro.
Na segunda posição do grupo F pelas Eliminatórias africanas para a Copa do Mundo do Catar, o Egito perdeu a liderança da chave para a Líbia, isolada no primeiro lugar com seis pontos somados após duas rodadas disputadas.

