Contratado pelo Barcelona para fazer uma dupla argentina com o compadre Lionel Messi, agora reforço do Paris Saint-Germain, o atacante Aguero não deve fazer a sua estreia pelo clube catalão antes do mês de novembro.
Leia mais: Atacante ex-Brasil de Pelotas celebra chegada a clube da Europa
Com novo design, Tigres lança uniforme especial para os torcedores
Segundo informação do portal espanhol AS, o andamento da recuperação de seu problema na panturrilha direita não teve desdobramentos mais animadores do que já estava previsto nos últimos dias, mantendo a expectativa de reabilitação da lesão até o meio de outubro.
Porém, em adendo a sanar seu problema clínico, o atleta ainda terá de se recondicionar fisicamente para conseguir estar mais próximo do nível de seus companheiros. Com isso, ele terá maiores possibilidades de passar a ser relacionado pelo técnico Ronald Koeman a partir do início do mês de novembro.
A lesão de Aguero aconteceu ainda no início do mês de agosto durante um dos treinos preparatórios da equipe visando o início da temporada 2021/2022. Situação essa que, na última janela de transferências, foi abordada pelo Barcelona com a chegada por empréstimo do centroavante Luuk de Jong.