Com um desempenho abaixo do esperado na primeira metade da K-League 2, o Seoul E-Land cresceu de produção e passou a obter resultados surpreendentes na competição sul-coreana. O time do brasileiro Wesley Alex conquistou os nove pontos que disputou nas três últimas rodadas e, assim, deixou a incômoda décima colocação.
Leia mais: Junior Barranquilla e Atlético Nacional avançam na Copa da Colômbia
La Guaira e Atlético Venezuela empatam no fechamento da 4ª rodada do Clausura
Wesley acredita que o bom rendimento recente se deve muito ao equilíbrio defensivo que a equipe conquistou.
“Até iniciarmos essa reação, havíamos sofrido gols em 14 partidas consecutivas pela liga. Isso é muito ruim também psicologicamente, pois os atletas sabem que terão a obrigação de marcar ao menos uma vez, nem que seja para arrancar um empate. Felizmente as coisas melhoraram e fomos vazados somente uma vez nos últimos 270 minutos. Vivemos um outro momento”, afirmou.
Vice-artilheiro do Seoul no campeonato, Wesley tem uma expectativa diferente para a partida do próximo fim de semana. O sentimento é fruto do adversário em questão ser o Anyang, equipe que o paulista defendia quando se transferiu para o atual time. O camisa 30, inclusive, admitiu que será especial enfrentar o ex-clube.
“Sempre é diferente quando jogamos contra uma agremiação que já defendemos. Isso já aconteceu quando eu estava do lado de lá e fomos nos confrontar com o Seoul, por onde eu já tinha passado. Normalmente eu vou muito bem nessas circunstâncias e espero que isso ocorra novamente no domingo”, definiu.