SHARE
aguero-desfalca-argentina-nas-eliminatorias-conta-acidente-Futebol-Latino-29-09
Foto: Reprodução/Twitter

Recentemente voltando a ser convocado para a seleção da Argentina visando confrontos decisivos pelas Eliminatórias, não será dessa vez que o atacante Sergio Aguero poderá ajudar a sua nação pela vaga na Copa do Mundo de 2018.

Leia mais: Por manutenção da boa fase, Everton alerta para força do próximo adversário
Guia de como apostar em jogos de futebol usando exemplos simples

Isso porque, na tarde de ontem (28), o atleta do Manchester City acabou sofrendo um acidente de carro na cidade de Amsterdã, capital da Holanda, enquanto pegava um táxi em direção ao aeroporto da cidade.

Segundo as informações que foram divulgadas pelo portal argentino Olé, o jogador passou o dia na cidade por ter ido ao show do cantor colombiano Maluma, conseguindo inclusive que o artista autografasse uma de suas camisetas.

No entanto, quando estava a caminho de pegar seu voo para voltar a Inglaterra, o motorista do táxi em que estava perdeu o controle do veículo e bateu em um poste. Como estava usando o cinto de segurança, Aguero teve como consequência apenas a fratura de uma costela. Não há maiores informações sobre o estado de saúde do motorista do veículo.

Aguero está internado apenas em observação na capital holandesa e, de acordo com um comunicado emitido pelo City ao tomar ciência do ocorrido, será avaliado em maiores detalhes para saber o real quadro clínico do argentino. A previsão inicial é de, pelo menos, dois meses fora de combate.