bonus de cadastro

Com Toluca confiante e São Paulo respeitoso, equipes decidem a vaga nas quartas

toluca-confiante-sao-paulo-respeitoso-equipes-vaga-quartas-Futebol-Latino-04-05
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Técnico tendo avisado antecipadamente que não irá comandar o time após o jogo da Libertadores, classificação aos playoffs do Clausura na Liga MX ameaçada, goleada por 4 a 0 para reverter… apesar de muita coisa contrária ao Toluca, parece que otimismo não vai faltar para a equipe mexicana na noite de hoje (4) às 19h30 diante do São Paulo no México pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

Leia mais: Na raça, Atlético Nacional bate Huracán por 4 a 2

Em entrevista concedida ontem (3) pelo atacante Alexis Vega, um dos mais jovens valores da equipe dos Diablos, o tom era de lamentação pelo anúncio antecipado de José Cardozo a respeito de sua saída do clube mas também de muita confiança com a obtenção do resultado necessário:

“Eu lamento muito essa situação. Para mim, ele é um treinador muito bom. Mas estamos focados no jogo de quarta-feira, tanto ele como nós e acredito que vamos reverter isso. Temos que conquistar o resultado em casa e, se Deus quiser, vamos conseguir a virada.”

Quem reforçou o discurso foi o zagueiro Fernando Gamboa, acrescentando o fato de que é torcedor da equipe local e que a história do Estádio Nemesio Díez já presenciou em outras vezes feitos memoráveis:

“Eu sou Toluca de coração. Esse estádio já viu grandes viradas. A história está aí para nos lembrar de que podemos conseguir.”

Pelo lado são-paulino, a declaração concedida pelo treinador argentino Edgardo Bauza ao site da ESPN foi de uma aparência tranquila, mas respeitando em suas palavras a força da equipe mexicana:

“Viemos com a intenção de conseguir a classificação. Sabemos que fizemos uma boa partida em São Paulo, mas ainda não terminou. Faltam 90 minutos. O Toluca vai fazer de tudo nesse jogo. Por isso queremos fazer uma boa partida e classificar.”

Bauza também citou o aspecto psicológico que terá não só ir as quartas de final da Copa Libertadores nessa quarta-feira, mas avançar com uma boa atuação e, consequentemente, crescer no sentido emocional do grupo Tricolor:

“Acho que estamos em um bom momento e os resultados sempre ajudam. Por isso, tomara que possamos nos classificar para que o time siga crescendo emocionalmente.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023