bonus de cadastro

Sul-Americana: Libertad pressiona Santa Fe e abre vantagem no confronto

Libertad-Independiente-Santa-Fe-Copa-Sul-Americana-Futebol-Latino-24-08
Foto: Arte Futebol Latino

No Defensores Del Chaco, o Libertad pressionou o Santa Fe de todos os jeitos e venceu por 1 a 0. O tento da vitória saiu no começo da segunda etapa com Medina. Agora, o time paraguaio precisa apenas do empate para avançar. Já o clube colombiano necessita de um triunfo por dois gols de diferença. O duelo da volta acontece no dia 14 de setembro.

Leia Mais: Em duelo do Nordeste, Náutico visita Ceará para continuar sua recuperação
Saiba por que a camisa do Colo-Colo tem uma tarja preta acima do escudo

O jogo

O início do confronto ficou marcado por muita briga no meio de campo, estudo de ambos os lados e chance clara do Libertad. Após bate-rebate dentro da área, a zaga do Santa Fe não tirou e Álvarez chutou em cima do goleiro Castellanos, que defendeu no susto.

Presente no campo de ataque, o Libertad teve mais uma chance na casa dos 32 minutos. Após bola rebatida pela defesa colombiana, ela sobrou para Lucena que chutou de primeira e Castellanos fez excelente defesa.

Em momento raro na partida, o Santa Fe conseguiu criar uma boa chance de gol. Perlaza levou a marcação de dois jogadores e chutou prensado. A bola ganhou altura e Pajoy não conseguiu empurrar a bola para dentro do gol.

A segunda etapa começou como a primeira. O Libertad apostou na bola aérea e quase abriu o marcador. Em bola mal tirada da grande área, Luis Cardozo encheu o pé de primeira e Castellanos fez um milagre.

Empolgado com o bom início, o time paraguaio teve duas grandes chances no mesmo lance. Na primeira Salcedo chutou mal e o goleiro defendeu. No rebote, Medina pegou de primeira e López salvou o gol de cabeça.

De tanto insistir o primeiro gol finalmente saiu. Após cruzamento, Santiago Salcedo chutou e no meio do caminho Medina empurrou para o fundo das redes, 1 a 0.

Na reta final do confronto, o Libertad pressionava para tentar ampliar o marcador. Novamente em chuveirinho, o time paraguaio assustou. Na linha da pequena área Luis Cardozo pegou de primeira e mandou por cima do gol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023