bonus de cadastro

Sport Boys e Libertad empatam em jogo repleto de gols

Sport-Boys-Libertad-Libertadores-Futebol-Latino-08-03
Foto: Arte Futebol Latino

Em duelo movimentado na Bolívia, o Sport Boys recebeu o Libertad e empatou por 3 a 3. A equipe da casa esteve três vezes atrás do marcador, mas teve forças para reagir e evitar uma derrota na estreia.

Leia Mais: Inconformado com crítica, Nicolás Castillo rebate ídolo chileno via rede social
Atlético Nacional aparece em ranking como melhor equipe colombiana

O jogo

Certamente um dos 45 minutos mais fracos da história da Libertadores da América. As duas equipes apresentaram um futebol extremamente pobre, sem criatividade e que além do torcedor nas arquibancadas, a bola sofria horrores no gramado.

O primeiro lance de perigo só veio aos 28 minutos e resultou em gol. Após cobrança de lateral, a bola sobrou para Jesús Medina, que tocou de cabeça na saída do goleiro e abriu o marcador, 1 a 0 Libertad.

O gol obrigou o Sport Boys sair pro jogo, porém esbarrava claramente na sua limitação técnica. Do outro lado, a equipe paraguaia resolveu administrar a vantagem pouco fazia para agredir o adversário.

Aos 39 minutos o gol de empate da equipe boliviana. Em jogada de força e no bate-rebate, Carlos Tenorio tocou de cabeça para José Castillo que fuzilou Muñoz, 1 a 1.

Segundo Tempo

A etapa final começou mais animada, principalmente pelo lado do Libertad. O time paraguaio resolveu sair em busca da vitória e criou duas oportunidades. A primeira foi na bola parada com Jesús Medina, que obrigou Arias a mandar para escanteio. Na segunda, Alcaraz pegou de primeira na grande área e a bola triscou a trave.

Aos 17 minutos o gol do Libertad. Após jogada trabalhada pela direita, Benítez cruzou rasteiro e Salcedo só empurrou para o fundo das redes, 2 a 1.

Assim como no primeiro tempo, o time paraguaio diminuiu o ritmo após marcar seu gol e deu campo ao Sport Boys. O resultado foi o gol de empate, que saiu em cruzamento de Capdevila para Messidoro, 2 a 2.

Três minutos após levar o gol de empate, o Libertad voltou a liderar o marcador com Salcedo, que bateu um pênalti no canto esquerdo e saiu para o abraço, 3 a 2.

Na pressão final, o Sport Boys conseguiu empatar o jogo aos 38 minutos. Messidoro bateu o escanteio da direita e Coimbra, sozinho, teve calma para balançar a rede do Libertad, 3 a 3.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023