bonus de cadastro

Retrospecto recente contra o Corinthians não “ilude” Gabriel

Respeito-Gabriel-Santos-Corinthians-clássico-Futebol-Latino-18-09
Foto Ricardo Saibun/Santos FC

O importante clássico para o Campeonato Brasileiro entre Corinthians e Santos será apenas no próximo domingo (20) às 11h em Itaquera, porém as declarações referentes a partida válida pela 27a Rodada já começam a aparecer nas coletivas pós-treino.

Leia mais: Oriente Petrolero trabalha “em dobro” para buscar a recuperação

Na manhã dessa sexta-feira, foi a vez do atacante santista Gabriel, que teve ótima atuação na goleada do time da Vila Belmiro por 4 a 0 sobre o Atlético-MG, comentar sobre o fato do Peixe ainda não ter sofrido nenhum revés em 2015 para o rival da capital:

“Jogos passados já passaram. É outra história agora. É diferente. Esperamos a vitória. O que passou, passou.”

Entretanto, quando o assunto se referiu a necessidade do Santos se precaver mais no seu sistema defensivo por estar jogando como visitante, o jogador de apenas 18 anos usou os triunfos recentes como suporte para sua argumentação.

“A torcida deles joga também. Sabemos da força deles dentro de casa. Têm grandes jogadores, de seleção. Temos de respeitar, sim, o time do Corinthians, mas não podemos respeitar muito. Sabemos da nossa força, ganhamos deles lá e aqui. Temos de jogar o jogo e buscar sempre o gol.”

Com uma vitória do Alvinegro Praiano, o time de Dorival Junior poderia ficar muito mais próximo de entrar no G4 do Brasileirão. Para o Timão, vencer significa, além de quebrar o jejum em 2015 diante do Santos, manter uma vantagem confortável para o Galo e o terceiro colocado Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023