SHARE
perto-do-descenso-abc-goias-lutam-sair-do-fundo-do-poco-Futebol-Latino-29-09
Foto: Reprodução/ESPN

Pela segunda oportunidade nas últimas três rodadas, o ABC terá a chance de enfrentar uma equipe que está situada na zona de rebaixamento e também vive o mesmo calvário que os potiguares para escapar da degola em 2017.

Leia mais: Atacante do Manchester City sofre acidente de carro na Holanda
Por manutenção da boa fase, Everton alerta para força do próximo adversário

Enquanto o Elefante segue “enterrado” na última posição da Série B do Brasileirão com somente 18 pontos, dois atrás do vice-lanterna Náutico, o Goiás está em 18° com 28, a apenas um do primeiro clube fora do Z4, o Santa Cruz.

Sendo assim, um triunfo do time do Centro-Oeste nessa noite às 20h30 em Natal ganha um contorno ainda mais especial. E quem poderá ajudar os goianos nessa missão será o atacante Carlos Eduardo, retornando de suspensão. Quem também retorna pelo mesmo motivo é o meia Léo Sena.

Como alteração de caráter técnico, o experiente e identificado com o clube Hélio dos Anjos dá indícios de que colocará o centroavante Junior Viçosa no lugar de Aylon.

Três problemas aparecem como os mais urgentes para serem resolvidos pelo treinador do ABC, Itamar Schulle. São eles o zagueiro Léo Fortunato e os atacantes Anderson Pardal e Lucas Coelho, todos sem convicção se estarão em campo hoje ou não por questões físicas. Quem deve retornar a equipe titular, esse voltando justamente de lesão, é o volante Anderson Pedra.

Prováveis escalações:

ABC: Edson, Jonathan Bocão, Márcio Passos (Léo Fortunato), Tonhão e Eltinho; Danrlei, Djavan e Felipe Guedes; Daniel Cruz (Adriano Pardal), Tatá e Jean Carlos (Lucas Coelho).

Técnico: Itamar Schulle.

Goiás: Marcelo Rangel; Everton Sena, Fábio Sanches e Alex Alves; Tony, Pedro Bambu, Léo Sena, Tiago Luís e Carlinhos; Carlos Eduardo e Júnior Viçosa (Aylon).

Técnico: Hélio dos Anjos.