COMPARTILHE
Foto: Divulgação

*Juliano Rangel – Colaborador do Futebol Latino

Os jogadores do Necaxa passaram por um grande susto na tarde da última sexta-feira, ao verem o ônibus em que estavam ser tomado por um incêndio. No momento do ocorrido, o veículo passava pela entrada do túnel que conecta a cidade de Monterrey ao município de San Pedro.

Leia Mais: Ex-Cruzeiro segue acompanhando o clube em meio a temporada asiática
Rápida adaptação de mexicano na Holanda rende prêmio

A delegação se encaminhava para hotel que servirá de concentração para o jogo contra o Monterrey, neste sábado, às 21h (horário de Brasília), no Estádio BBVA Bancomer, pela Liga MX. Segundo a reportagem da Espn do México, alguns jogadores seguiram para o hotel de táxis e outros pegaram carona com torcedores que acompanhavam os atletas e comissão técnica.

O assessor de imprensa do clube, Andrés Palafox, disse que todos estão bem e que a única coisa anormal que teria sido notada seria uma falha mecânica.

“A única coisa que aconteceu foi que o ônibus apresentou uma falha mecânica e precisávamos procurar uma segurança”, conta Palafox.

O lateral-esquerdo da equipe, Miguel Ponce, que estava no veículo, contou como tudo aconteceu. “Nós estávamos há praticamente cinco minutos, muito perto, e o ônibus começou a subir uma fumaça, e no fundo estava queimando, então tivemos que descer porque poderia explodir, havia fogo no fundo, e pessoas e vários táxis se ofereceram para nos levar ao hotel”, relembra Ponce.

O Necaxa está na quinta colocação do torneio Apertura, da Liga MX, com 12 pontos, enquanto o Monterrey lidera o campeonato com 17 pontos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here