SHARE
novo-clube-lukian-ajuda-vez-indo-as-redes-Futebol-Latino-10-09
Foto: Divulgação/Anyang

Mudar de ares dentro do futebol da Coreia do Sul não afetou em nada o faro de gol do atacante brasileiro Lukian. Agora no Anyang, o jogador foi importante para a vitória de sua equipe contra o Seoul E-Land por 3 a 2.

Leia mais: CRB perde em casa para o Oeste e ABC e Santa Cruz ficam no 0 a 0
Outros estádios começam a surgir como candidatos para Argentina x Peru

Depois de marcar seu quinto gol na temporada (tinha feito outros três com o Busan I’Park antes de se transferir), o atleta de 25 anos de idade demonstrou ter ficado bastante feliz em marcar pelo segundo jogo consecutivo:

“Fico feliz por ter voltado a marcar e por ter ajudado nossa equipe a conquistar uma importante vitória na K League Challenge contra o Seoul E-Land. Estou muito feliz aqui no Anyang e espero continuar evoluindo para encerrar o ano marcando ainda mais vezes.”

0909_서울E전 루키안 골

[VIOLET MOMENT]와 이건 뭐 완벽했다..★#FC안양 #시민과함께하는100년구단#김효기패스센스봐 #루키안마무리까지

Posted by FC안양-FCAnyang on Saturday, September 9, 2017

A felicidade de Lukian em marcar novamente certamente teve um gosto bem mais especial do que seu último tento já que, no último dia 2, ele fez o único gol do Anyang na dura derrota sofrida em casa por 4 a 1 diante do líder da competição, o Gyeongnam.

Entrar na zona de classificação a próxima fase da segunda divisão da Coreia do Sul, para a equipe de Lukian, significa tirar uma diferença atualmente em sete pontos. Por isso, o atacante sabe que as sete rodadas restantes precisam ser encaradas como de caráter decisivo:

“Nós teremos sete jogos, sete finais pela frente. Temos que nos dedicar ao máximo nas próximas semanas para buscarmos uma vaga na segunda fase da competição. Queremos muito brigar por esse acesso para a primeira divisão coreana.”