SHARE
no-que-depender-do-pai-filho-de-gignac-sera-atacante-do-mexico-Futebol-Latino-05-09
Foto: Julio Cesar Aguilar/AFP

Tendo surpreendido o mundo do futebol quando trocou a França pelo México, o atacante André-Pierre Gignac faz questão de demonstrar sempre que possível como está contente com sua escolha e cada vez mais identificado com o país da América do Norte.

Leia mais: CONCACAF: Costa Rica pode garantir vaga na Copa e EUA se complicar no hexagonal
Com uma geração de ouro, Brasil é favorito para título do Mundial Sub-17

Em uma postagem que fez em uma de suas redes sociais oficiais, o atacante do Tigres mostrou que seu filho Regio, de apenas dois anos de idade, já mostra em uma foto onde está correndo atrás da bola que terá a mesma paixão pelo futebol que o pai.

Entretanto, não foi apenas isso que chamou atenção no post já que, na legenda, Gignac fez a seguinte colocação: “Uff, te amo, meu futuro atacante da Tri”, marcando inclusive o Instagram da seleção mexicana, indicando que ele deseja ver seu filho defendendo as cores do país onde nasceu.

Se esse tipo de “declaração” já mostra como o atleta europeu de 31 anos de idade já está aclimatado, os números mostram que essa felicidade está sendo traduzida no que o torcedor da equipe de Monterrey quer mais ver: Gols e títulos. Até o momento, são 108 jogos, 62 gols e três taças: Campeão dos Campeões do México em 2017 além do Apertura em 2015 e em 2016.

SHARE

Formado em jornalismo no ano de 2012 pelo Centro Universitário FIAM, atuou em diversos segmentos da comunicação como editoras e sites de conteúdo esportivo. Foi editor e repórter do Universo dos Sports e hoje é, além de freelancer, editor do Futebol Latino e também colaborador do blog eMania.