bonus de cadastro

Na raça, Racing Club empata fora de casa e segue na Sul-Americana

Rionegro-Águilas-Racing-Copa-Sul-Americana-Futebol-Latino-01-06
Foto: Arte Futebol Latino

Na Colômbia, o Racing conseguiu garantir sua vaga na segunda fase da Copa Sul-Americana. A equipe de Rodrigo Cocca empatou por 1 a 1 com o Rionegro Águilas e agora espera o adversário no sorteio da Conmebol, dia 14 de junho.

Leia Mais: Comerciantes Unidos empata com o Boston River e está fora da Sul-Americana
Copa Sul-Americana: Bolívar joga bem e passa pelo Tolima sem dificuldade

O jogo

O duelo na Colômbia começou movimentado. As duas equipes buscavam o ataque, mas pecavam na hora de concluir a jogada.

O primeiro gol do jogo foi do Racing. Aos 19 minutos, zagueiro e goleiro bateram cabeça e a bola sobrou nos pés de Pablo Cuadra, que encobriu Hernández e saiu para o abraço, 1 a 0.

Aos 38 minutos mais uma chance do Racing. Em rápido contra-ataque, Rosales invadiu a grande área e bateu cruzado. O atacante Lisandro López não conseguiu alcançar e gesticulou muito com o companheiro.

Na reta final da primeira etapa, o time argentino novamente conseguiu chegar com velocidade. Acuña avançou pela esquerda, deixou o marcador na saudade, mas pecou na hora do passe para Lisandro Lopez e o zagueiro conseguiu afastar.

Segundo Tempo

Disposto a definir o confronto, o Racing partiu para cima logo aos 4 minutos e Pullud saiu na cara do goleiro Hernández, mas chutou para fora.

Em raro lance de qualidade no ataque, o Rionegro conseguiu o empate. Após confusão na entrada da área, a bola sobrou livre para Hurtado, que só deslocou e balançou a rede, 1 a 1.

O gol animou o time da casa que quase virou aos 19 minutos. O lateral-direito Daniel Muñoz arrancou do campo de defesa e ficou livre na intermediária para fuzilar. O goleiro Gastón Gómez caiu e defendeu em dois tempos.

Em busca do segundo gol, o Rionegro criou uma boa chance de fora da área. Yilton Díaz ficou com a sobra e chutou cruzado. A bola passou triscando a trave do goleiro e foi para fora.

Nos minutos finais da partida, o time colombiano tentou atacar desgovernadamente e deixou espaços na defesa, que pouco foi aproveitado pelo Racing.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023