COMPARTILHE
mudanca-local-no-jogo-do-new-york-city-motivou-provocacao-rival-Futebol-Latino-27-08
Foto: Reprodução/Twitter

Uma situação sobre um jogo para o mês de setembro precisou ser resolvida por parte da diretoria do New York City em relação a mudança de estádio diante do Houston Dynamo. Entretanto, isso deu “munição” justamente para o maior rival, o New York Red Bulls.

Leia mais: Cerro Porteño empata com Olimpia; Veja resultados do Campeonato Paraguaio
Bahia tenta mudar retrospecto contra times cariocas no BR-17

Tanto no clássico da Grande Maçã que aconteceu no última sexta-feira (duelo sempre é marcado pelas zoações entre os dois times) como em uma postagem carregada de indiretas foram feitas por torcedores e pela própria rede social do clube, respectivamente.

Antes mesmo do apito inicial do encontro que terminou em 1 a 1, um post do Red Bulls com a foto do mascote da hoje extinta equipe de hockey do Hartford Whalers tinha os seguintes dizeres: “Estamos fazendo o que podemos para preparar nossos adversários para o próximo jogo ‘em casa’ deles…”

A brincadeira fica por conta de que o Hartford era sediado justamente na região de Connecticut, escolhida pelo City para sediar a partida contra o Dynamo que teve de ser realocada por um conflito de datas com o New York Yankees, famoso clube de beisebol da cidade e dono do local onde o time de futebol que pertence ao Manchester City manda seus jogos.

Como se não bastasse isso para os já irritados torcedores do New York City pela mudança do local da partida posterior, uma faixa gigantesca foi estendida na arquibancada elencando lugares “possíveis” para se transferir a partida e, bem no final da lista, a opção que fica aproximadamente 3 horas de distância de Nova York.

A foto também foi publicada pelo Twitter do NYRB com a seguinte mensagem: “Boa sorte em sua procura por uma nova casa, @NYCFC!”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here