bonus de cadastro

Maior organizada do Bahia tem integrantes indiciados por homicídio

maior-organizada-do-bahia-integrantes-indiciados-homicidio-Futebol-Latino-11-09
Foto: Reprodução/YouTube

Mesmo a partida do Bahia sendo apenas na segunda-feira onde o time empatou fora de casa contra o Atlético-GO, integrantes da Bamor acabaram sendo indiciados pela justiça baiana com a alegação de tentativa de homicídio.

Leia mais: Autor do gol do Bahia, Zé Rafael faz dedicatória especial
Criticado, “El Loco” Abreu responde com gesto a torcida em gol no Chile

O fato ocorreu após a partida entre Vitória e Fluminense do último domingo (10) que terminou em 2 a 2 e teria envolvido cinco torcedores ligados a organizada que, segundo depoimentos de testemunhas, teriam atirado em um torcedor do Rubro-Negro que, felizmente, se feriu apenas no braço e não precisou ser internado.

Depois de receberem a informação sobre a ligação entre os suspeitos de terem sido autores do crime pertencerem a Bamor, o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Salvador foi investigar e encontrou na sede da torcida todos os apontados.

Depois da apreensão de uma arma calibre 38 e de uma barra de ferro também na sede da Bamor, supostamente a arma do crime, os seis suspeitos (César Bloise Barbosa, Daniel Cruz Alves Júnior, Danilo Barbosa Souza, Edílson da Silva Venâncio, Thiago Rabelo Oliveira e Diego Santos Novaes) foram levados a delegacia para prestarem depoimento.

Quem também foi ouvido pela polícia foi o presidente da Bamor, Luciano da Silva Venâncio, mas posteriormente foi liberado. Os demais foram detidos e terão a manutenção de suas prisões avaliada em audiência de custódia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023