SHARE
Reprodução: Site Orlando City

Grande nome do Orlando City, o brasileiro Kaká falou pela primeira vez sobre a experiência de assistir um jogo no meio da torcida norte-americana. Na semana passada, o jogador estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo e teve que acompanhar o duelo contra o Columbus da arquibancada.

Leia Mais: Ex-goleiro do Boca Juniors terá que pagar indenização milionária ao clube
Fernando Tobio assina com time argentino por uma temporada

“Sempre quis assistir um jogo ao lado deles (torcedores). A energia que nos passam dentro do gramado é fantástica e fiquei emocionado com a festa da nossa torcida. Eu nunca tinha feito isso na carreira e como primeira experiência achei sensacional”, declarou em entrevista ao site Univision.

No time dos Estados Unidos desde 2015, Kaká revelou pela primeira vez que pretende estender seu vínculo com o Orlando City. Apesar de estar focado em colocar a equipe nos playoffs da Major League Soccer, o brasileiro espera acertar o novo contrato em breve.

Em oitavo lugar da Conferência Oeste, o Orlando City está com seis ponto a menos que o Montreal Impact, último time da divisão que no momento estaria garantido na fase decisiva.

Para Kaká, uma vaga no mata-mata seria essencial para as pretensões do clube de entrar no grupo de grandes potências da competição.

“É fundamental conseguirmos essa vaga nos playoffs. O Orlando City precisa estar entre os primeiros e temos que despertar a motivação dentro do elenco. Espero que tudo dê certo nos próximos jogos para alcançarmos esse objetivo”, finalizou.