bonus de cadastro

Jornalista mexicano critica goleada avassaladora do Chile

jornalista-mexicano-critica-goleada-avassaladora-do-chile-Futebol-Latino-21-06
Foto: Carlos Parra/Comunicaciones ANFP

A derrota acachapante sofrida pelos mexicanos por 7 a 0 para a seleção do Chile nas quartas de final da Copa América Centenário deu o que falar em muitos sentidos. E teve até mesmo quem achasse que a quantidade de gols marcados acabou sendo algo “desnecessário” por parte da Roja.

Leia mais: Ex-jogador do América diz que clube leva sua saída “pelo lado pessoal”
Olimpia vai a Argentina para amistoso com uma baixa na defesa

A opinião foi expressada pelo jornalista e apresentador David Faitelson, que trabalha na sucursal do México do canal esportivo ESPN, dizendo em uma série de tweets até mesmo que Andrés Guardado, capitão e um dos atletas mais experientes que estavam em campo na goleada histórica, deveria ter entrado em um “acordo” com Arturo Vidal, capitão do Chile, para que os sul-americanos “tirassem o pé” em determinado momento do marcador.

Com o resultado, as críticas pesadas de torcedores e também de boa parte da imprensa mexicana recaíram sobre o treinador colombiano Juan Carlos Osorio, que assumiu a responsabilidade em entrevista coletiva, e também sobre atletas de grande relevância e idolatria dos mexicanos como o goleiro Guillermo Ochoa e o atacante Chicarito Hernández.

Confira a polêmica opinião do apresentador em uma série de três postagens:

“Isso do Chile já é um abuso… ‘Morreu aí'”

“A de hoje deve ser uma das derrotas mais humilhantes na história do futebol mexicano. E olha que há muitas.”

“Humilhação desnecessária. Entre profissionais há ‘códigos’. Faz alguns minutos que Guardado teria que ter “acordado” com Vidal.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023