bonus de cadastro

Jogadores do Sport atacam arbitragem de Sandro Meira Ricci

O sentimento de revolta deu a tona das entrevistas dos jogadores do Sport após o empate contra o Vasco, na Ilha do Retiro. O atacante André era um dos mais exaltados com o árbitro Sandro Meira Ricci, que marcou um pênalti a favor do Leão e depois voltou atrás ao ser avisado pelo auxiliar Marcelo Van Gassi que o chute de Mena acertou o peito de Anderson Martins.

Leia Mais: Presidente do Colo-Colo descarta problemas entre elenco e comissão técnica
Rodrigão rebate críticos após gol que tirou Bahia do sufoco

Na visão do centroavante, o melhor a se fazer é controlar as palavras para evitar uma suspensão na reta final do Brasileiro.

“Saio de campo feliz pela entrega dos meus companheiros e por conta do futebol apresentado, mas extremamente chateado com esse fato da arbitragem. Não existe o Sandro dar o pênalti e voltar atrás após ser avisado por um auxiliar que estava do outro lado do campo. O pior é não poder falar nada, pois o risco de tomar punição é gigante”, esbravejou.

Questionado se o arbitro de vídeo poderia evitar polêmica, André foi enfático e diz não ter certeza que um replay pode acabar com os erros dos juízes.

“Não sei se isso vai melhorar de fato. Depois acontece algo de errado no campo e o juiz de vídeo pipoca. Confesso que não tenho certeza se é uma boa gastar dinheiro com essas tecnologias”.

Já o zagueiro Oswaldo Henríquez também se mostrou incomodado com a arbitragem desta noite na casa do Sport. Segundo o colombiano, o trio comandado por Sandro Meira Ricci foi no mínimo infeliz.

“Ele errou na decisão. Se a bola pegou na mão ou não é uma coisa, mas voltar atrás após ser avisado por alguém que está do outro lado de campo é brincadeira. O juiz foi muito infeliz”, declarou.

Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023