COMPARTILHE
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Destaque do Bahia no Campeonato Brasileiro, o goleiro Jean conversou com a imprensa no Fazendão nesta terça-feira e comentou sobre a efetivação do técnico Preto Casagrande, duelo contra o Atlético-GO e outros temas. Confira um resumo abaixo:

Leia Mais: Confira as dicas da Apostas Online para lucrar na rodada das Eliminatórias
Necaxa, mais uma vez, fecha contratação “pesada” para o plantel

Parada Data FIFA

É bom para entrosar o elenco e deixar todo mundo ciente do que precisa fazer em campo, mas é ruim por outro lado porque a derrota contra o Botafogo doeu muito. Nosso time queria entrar em campo no dia seguinte para mudar a imagem com a torcida.

Efetivação de Preto Casagrande

É um cara que todo mundo gosta. Chegou como auxiliar, cresceu e demonstrou muita qualidade quando dirigiu nossa equipe. Tenho certeza que vai nos ajudar e terá uma grande carreira como técnico.

Duelo contra Atlético-GO

Prevejo um jogo aberto. Eles estão confiantes por causa da vitória em cima do Corinthians e chegam embalados. Precisamos segurar a pressão inicial e depois tentar agredir com o nosso estilo de jogo.

Desempenho no Brasileirão

Não me importo muito com defesas difíceis. A minha maior preocupação é tirar o time o quanto antes dessa zona perigosa e ter um fim de ano mais tranquilo.

Retorno do atacante Hernanes

É um líder dentro do elenco e fazedor de gols. Certamente vai nos ajudar muito dentro de campo e confiamos no talento dele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here