bonus de cadastro

Eduardo Bandeira de Mello deve pedir dispensa de viagem com a Seleção

eduardo-bandeira-de-mello-pedir-dispensa-viagem-selecao-Futebol-Latino-24-05
Foto: Comunicação Flamengo

Eliminação na Copa do Brasil com duas derrotas, início ruim de Brasileirão, má-fase do atacante peruano Paolo Guerrero… tudo corrobora para um péssimo ambiente no Flamengo. Muito em função disso, o presidente Eduardo Bandeira de Mello parece que irá cancelar um de seus próximos compromissos previstos.

Leia mais: Seleção boliviana inicia treinamentos para Copa América

Segundo informações que foram apuradas pelo colunista da Bastidores da Bola, o jornalista Rodrigo Sturaro, Bandeira de Mello não prosseguirá como chefe de delegação do Brasil rumo aos Estados Unidos para a disputa da Copa América Centenário como estava previsto na programação por iniciativa do próprio diretor flamenguista.

O dirigente máximo do clube carioca seria o substituto de outros dirigentes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que, por terem problemas com a justiça internacional, estando constantemente evitando fazerem viagens ao lado da Seleção. Tanto é que, na última edição da Copa América, realizada no ano passada no Chile e vencida pelos donos da casa, nenhum dos grandes diretores da CBF estava presente com a delegação brasileira.

Ainda de acordo com o que foi apurado por Sturaro, quem possui maiores possibilidades de ser indicado como substituto a função que seria exercida pelo presidente do Flamengo é o Coronel Nunes, ex-mandatário da Federação Paraense de Futebol e atual vice-presidente da entidade máxima do futebol brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023