COMPARTILHE
Foto: Divulgação

Artilheiro e principal jogador do New York City na temporada, o atacante David Villa foi convocado para defender a Espanha nos próximos jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo e agradeceu muito aos companheiros e clube norte-americano por mais uma conquista na carreira.

Leia Mais: Sport tem 23% de chances de jogar a Libertadores da América 2018
Hirving Lozano consegue feito que nem Ronaldo Fenômeno alcançou no PSV

Na visão do espanhol, a expansão da Major League Soccer é um dos fatores fundamentais para ele voltar a jogar pelo seu país.

“Eu vivo um grande sonho. Achei que não iria mais vestir a camisa da Espanha, mas graças ao trabalho no New York City tudo se concretizou. Fui avisado que o treinador (nome) estava acompanhando meus jogos e confiou no meu potencial”.

“É muito importante para mim e principalmente para a MLS, pois a liga quer crescer e ter um dos principais jogadores na seleção da Espanha é fundamental no projeto. O torneio é muito jovem e tem um espaço muito grande para se desenvolver nos próximos anos”, afirmou ao site FutbolMLS.com.

Após seis rodadas, a Espanha está empatada na liderança do grupo G com a Itália. As duas seleções somam 16 pontos e se enfrentam no próximo sábado, no Santiago Bernabeu, em Madrid.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here