bonus de cadastro

Confira como foi a despedida de Diego Milito

Foto: Divulgação

O futebol sul-americano ficou um pouco mais triste no último fim de semana. O atacante argentino, Diego Milito do Racing, disputou o último jogo da carreira contra o Termperley, pelo Campeonato Argentino. A sua equipe vencer por 2 a 0 e obviamente teve gol do artilheiro.

Leia MaisMaradona é estrela em comercial de cerveja mexicana
LATINÃO: Títulos, “atropelamento” nos EUA e outras finais definidas

Aos 17 minutos de jogo, o camisa 22 converteu uma cobrança de pênalti e levou os quase 50 mil torcedores a loucura nas arquibancadas do estádio Juan Domingo Perón.

Após o tento, o jogo foi paralisado aos 22 minutos e a homenagem ao atacante começou. No seu discurso, Milito agradeceu ao Racing pelo momento que estava vivendo.

“Foi muito difícil jogar essa partida porque são muitas emoções juntas, passou um monte de coisas pela minha cabeça. Não tenho palavras para agradecer tanto carinho”, disse após o jogo.

Diego Milito também teve tempo para homenagear a esposa, que na madrugada da última sexta-feira, deu a luz ao terceiro filho do jogador.

“Hoje minha mulher Sofia me deu a satisfação de ser pai novamente. Foi um sonho poder voltar ao Racing para encerrar minha carreira. Estou tranquilo e em paz porque me aposentei com a camisa que eu amo”, afirmou o artilheiro.

Ídolo no Racing, Diego Milito deixou sua marca em clubes como Zaragoza, Genoa e Inter de Milão, onde marcou dois gols na final da Champions League, contra o Bayern de Munique, em 2010.

Veja como foi a despedida de Diego Milito:

https://www.youtube.com/watch?v=HLZwJYctsi8

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023