bonus de cadastro

Confira alguns jogadores baladeiros que brilhavam dentro de campo

Foto: Cassiano de Souza/Divulgação

Na última terça-feira, o atacante Neymar foi questionado sobre as baladas e a falta de comprometimento com a Seleção Brasileira. O centroavante do Barcelona garantiu que vai continuar frequentando a noite, mas tem consciência do seu papel no clube e no Brasil.

Leia Mais: Corinthians acerta venda de Alexandre Pato ao Villarreal
São Paulo confirma oficialmente a chegada de Julio Buffarini

Sendo assim, o Futebol Latino relembra alguns ‘baladeiros’ que frequentavam a noite, mas dentro do campo resolviam como poucos. Confira a lista:

Romário

Não é segredo para ninguém que Romário era um jogador que gostava da noite. Durante a sua carreira, não faltaram histórias sobre as peripécias do baixinho. Apesar da vida noturna muito ativa, o camisa 11 não falhava dentro de campo. Não faltaram conquistas na carreira e no Brasileirão de 2007 alcançou a marca de 1.000 gols.

https://www.youtube.com/watch?v=q0k23DYZWGU

Adriano

Revelado pelo Fla, o jogador chegou ao auge da carreira na Inter de Milão. Na Itália, o atleta só não fez chover e ganhou o apelido de Imperador. Enquanto o corpo aguentou a vida noturna e o ritmo dos jogos na Europa, Adriano foi considerado um dos principais atacantes do mundo. Até mesmo no próprio Flamengo, em 2009, o Imperador frequentava a balada e dentro de campo comandou o time campeão Brasileiro daquela temporada.

Serginho Chulapa

Se jogasse bola hoje, Serginho seria considerado um admirador de ‘Danones’. O atacante que marcou época no Santos e São Paulo sempre gostou de tomar a sua cerveja após o jogo. A diferença é que dentro de campo ele não perdoava as defesas adversárias e sempre marcou seus gols.

Ronaldinho Gaúcho

O gaúcho revelado pelo Grêmio sempre gostou de samba e não desperdiçava uma chance de ir para a balada. Ronaldinho Gaúcho brilhou muito no Barcelona, mas as noites acabaram pesando no seu rendimento e acabou dispensado do time espanhol. No fim da carreira, R10 desembarcou no Flamengo e saiu do clube após ser flagrado com uma mulher no hotel, em Londrina. Desacreditado, ele foi embora para o Atlético-MG e mesmo com a noitada a todo vapor, o meio de campo foi peça fundamental no título da Libertadores, em 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023