SHARE
Foto: Vincent Carchietta/USA TODAY Sports

A terça-feira promete ser agitada nas Eliminatórias da Concacaf. Três jogos agitam o hexagonal decisivo e enquanto o México já está classificado para a Copa do Mundo, a Costa Rica pode garantir presença na Rússia e os Estados Unidos tem tudo para se complicar ainda mais no sonho de jogar o Mundial.

Leia Mais: Bolívia e Chile se enfrentam em La Paz em primeiro encontro pós-punição
Com uma geração de ouro, Brasil é favorito para título do Mundial Sub-17

Confira abaixo um resumo dos confrontos desta noite e não se esqueça de acompanhar a rodada no Futebol Latino:

Honduras x Estados Unidos – 18h35 – (Horário de Brasília)

O jogo decisivo da noite. Empatados com 8 pontos ganhos na tabela do hexagonal, a seleção de Honduras chega ao confronto cheia de moral. Dentro de casa, a equipe promete pressionar o rival e dormir na zona de classificação para o Mundial.

Já os Estados Unidos se encontram em uma situação extremamente delicada. Após perder na rodada passada para a Costa Rica, o técnico Bruce Arena viu seus rivais diretos somarem pontos e uma derrota pode deixar os norte-americanos na vice-lanterna da fase decisiva.

Costa Rica x México – 23h05 – (Horário de Brasília)

Um duelo de equipes “tranquilas”. Após vencer os Estados Unidos fora de casa, a Costa Rica precisa de uma simples vitória para carimbar seu passaporte à Copa do Mundo de 2018. Já a seleção mexicana, que garantiu sua vaga na Rússia na rodada passada, entra mais leve e com o técnico Juan Carlos Osório promovendo mudanças na equipe.

Panamá x Trinidad & Tobago – 23h05 – (Horário de Brasília)

Derrotada na última rodada pelo México, a seleção do Panamá tem a obrigação de vencer o lanterna do hexagonal dentro de casa. Um tropeço diante de Trinidad & Tobago seria trágico nas ambições dos panamenhos.

Trinidad chega à antepenúltima rodada praticamente eliminada. Com apenas 3 pontos ganhos, precisaria vencer seus três jogos e torcer para os rivais não conquistarem nenhuma vitória.